Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

ATENÇÃO MULHERES E HOMENS - SCAM GOLPES NA INTERNET

Atenção mulheres e homens

ROMANCE ONLINE INFORMAÇÃO SCAM

Exército CID está avisando quem está envolvido em namoro on-line para proceder com cautela quando se corresponder com pessoas que afirmam ser soldados americanos atualmente servindo no Afeganistão ou em outros lugares.

Exército CID recebe centenas de denúncias por mês de vítimas que afirmam que se envolveu em um relacionamento online com alguém, em um legítimo site de namoro ou outro site de mídia social, que afirma ser um soldado dos EUA. O "soldado", em seguida, começa a pedir dinheiro para várias necessidades relacionadas com os serviços falsos, como os custos de transporte, taxas de comunicação, casamento, processamento e honorários médicos. Vítimas desses golpes on-line ter perdido dezenas de milhares de dólares, com uma baixa possibilidade de recuperação.

Os EUA estabeleceram numerosas organizações da força-tarefa para lidar com esta epidemia crescente, mas, infelizmente, muitas vezes, as pessoas que cometem esses golpes são de países africanos que usam endereços de e-mail não rastreáveis, contas de roteamento através de vários locais ao redor do mundo e utilizando o pagamento por hora de Internet cyber cafés, que muitas vezes manter nenhuma responsabilidade de uso.

Para mais informações sobre os atos fraudulentos reais, leia os comunicados divulgados pelo Exército CID:
Com Spotlight Nacional de Internet romance-Type Golpes, Exército CID faz tentativas adicionais para avisar vítimas inocentes
Defende CID do exército dos EUA com Pública, adverte contra fraudes românicas
CLIQUE AQUI PARA VER exemplos de documentos falso usado por golpistas

Se você acha que foi enganado por uma pessoa que afirma ser um soldado do Exército dos EUA, por favor, leia a carta em anexo e em contato com o FTC e IC3.

O QUE PROCURAR:
- NÃO SEMPRE ENVIAR DINHEIRO! Seja extremamente desconfiado se você for solicitado para o dinheiro para os custos de transporte, taxas de comunicação ou processamento de casamento e honorários médicos. Use of Western Union

- Se você começar um relacionamento baseado na Internet com alguém, vê-los, pesquisar o que eles estão dizendo com alguém que saberia, como um membro do serviço atual ou anterior.

- Seja muito suspeito se você nunca chegar a realmente falar com a pessoa ao telefone ou dizem que você não pode escrever ou receber cartas no correio. Militares e mulheres que servem no exterior, muitas vezes, ter um endereço APO ou FPO. Internet ou não, membros do serviço sempre apreciar uma carta no correio.

- Muitas das afirmações negativas feitas sobre os militares ea suposta falta de apoio e serviços prestados às tropas no exterior estão longe da realidade - verificar os fatos.

- Seja muito suspeito se você está convidado a enviar dinheiro ou enviar imóvel a um terceiro ou empresa. Muitas vezes a empresa existe, mas não tem idéia ou não faz parte do esquema.

- Seja muito suspeito, se a pessoa que você está correspondendo com quer que você enviar alguma coisa para um país Africano.

- Esteja ciente de ortografia comum, erros gramaticais ou linguagem nos e-mails.

- Seja muito desconfiado de alguém que você nunca conheceu e que promete seu amor em grande velocidade.

ONDE BUSCAR AJUDA:
Denunciar o roubo à Internet Crime Complaint Center (IC3) (FBI-NW3C Partnership).
On-line: <a href="http://www.ic3.gov/default.aspx" class="ext"> http://www.ic3.gov/default.aspx </ a>

Denunciar o roubo à Federal Trade Commission. Seu relatório ajuda os policiais nos Estados Unidos em suas investigações.
On-line: <a href="http://www.ftc.gov/idtheft" class="ext"> http://www.ftc.gov/idtheft </ a>

Por telefone: 1-877-ID-THEFT (438-4338) ou TTY, 1-866-653-4261

Por correio: Câmara roubo de identidade, a Federal Trade Commission, Washington, DC 20580

Denunciar a fraude à Comissão de Comércio Federal em Golpes nigerianos.
Email: spam@uce.gov

LINKS EXTERNOS
<a href="http://www.romancescams.org" class="ext"> www.romancescams.org </ a>
<a href="http://www.Lookstogoodtobetrue.com" class="ext"> www.Lookstogoodtobetrue.com </ a>
Embaixada dos EUA Accra-Gana

Disclaimer: O aparecimento de hyperlinks neste site, juntamente com os pontos de vista e opiniões dos autores, os produtos ou serviços nele contida não constitui endosso por CID. Esses sites são utilizados exclusivamente para atividades autorizadas e informações que suportam a missão da organização. CID não exerce qualquer controle editorial sobre a informação que você pode encontrar nesses locais de link. Tais links são fornecidos de acordo com o objetivo declarado deste site DoD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário